Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Nathan comemora titularidade e mira sequência pelo Coritiba

Atacante foi titular no empate contra o São Paulo, pela 32ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 27/01/2021, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathan comemora titularidade e mira sequência pelo Coritiba - Divulgação/Coritiba
Nathan comemora titularidade e mira sequência pelo Coritiba - Divulgação/Coritiba

No último sábado, 23, o Coritiba empatou em 1 a 1 com o São Paulo, no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após sair atrás no placar, o Coxa buscou o empate fora de casa contra o vice-líder do Brasileirão.

O Coritiba está na 19ª posição com 27 pontos, oito a menos que o Fortaleza, primeiro fora do Z-4. Na luta contra o rebaixamento, o time conquistou um ponto importante contra o Tricolor paulista. Titular na partida no Morumbi, o atacante Nathan valorizou o resultado.

“Jogamos fora de casa, contra o vice-líder da competição, e conseguimos voltar com um ponto importante. O nosso time também mostrou um poder de reação incrível, pois não se abateu com o gol sofrido e conseguiu o empate. Esse é o espírito necessário para as últimas rodadas”, destacou o jogador, por meio de sua assessoria.

O atacante de 21 anos também comemorou a titularidade no Coritiba, sua primeira nesta Série A do Brasileirão. Em busca de espaço, o jogador mira uma sequência com a camisa do Coxa.

“Busco aproveitar cada oportunidade da melhor forma, tem sido assim desde que cheguei aos profissionais. Fico muito feliz com a titularidade diante do São Paulo, e vou trabalhar para seguir ajudando a equipe”, completou.

O próximo compromisso do Coritiba será no domingo, 31, às 16h (de Brasília), contra o Grêmio, no Couto Pereira, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.