Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Não levam desaforo! Meia do Galatasaray critica estado do gramado do clube e é demitido!

Equipe justificou o desligamento do jogador por ele ter "prejudicado a imagem da instituição"

Redação Publicado em 10/03/2021, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Younes Belhanda em campo pela equipe de Marrocos - GettyImages
Younes Belhanda em campo pela equipe de Marrocos - GettyImages

Tudo acontece no futebol, até demissões inusitadas!

Nesta quarta-feira, 10, o Galatasaray anunciou de forma oficial que rescindiu unilateralmente o contrato do meia Younes Belhanda por um motivo um tanto quanto inusitado.

Acontece que o jogador marroquino criticou o estado do gramado do Ali Sami Yen Spor Kompleksi, casa da própria equipe e não foi nada bem visto pela alta cúpula.

No comunicado, o Galatasaray justificou que Younes Belhanda "Prejudicou a reputação" do clube e insultou seus dirigentes.

O episódio que revoltou os cartolas do time de Istambul e culminou no cancelamento do contrato do jogador aconteceu no último domino, 7, logo após o empate de 2 a 2 com o Sivasspor pelo Campeonato Turco.

"Os dirigentes têm de encontrar soluções, até o gramado do nosso campo de treinamentos está em melhor estado. Ao invés de estarem obcecados pelo Twitter ou pelo Instagram, ou pelo que diz a imprensa, se preocupem com o gramado", disse o jogador em entrevista após a partida.

A entrevista, inclusive, foi redigida e publicada pelo Galatasaray em suas redes sociais como uma espécie de "Prova" da intenção de Belhanda em prejudicar o clube. O jogador, que agora está livre no mercado, ainda não se manifestou sobre a rescisão.