Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DO FUNK PRO FUTEBOL

Não é só Livinho! Jerry Smith já jogou futebol e quase foi parar no Palmeiras; entenda!

A notícia de que Livinho fechou com o Audax movimentou o mundo da música e do futebol

Marcello Sapio Publicado em 09/03/2020, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jerry Smith quase foi parar no Palmeiras quando adolescente - Transmissão Instagram / Divulgação Audax
Jerry Smith quase foi parar no Palmeiras quando adolescente - Transmissão Instagram / Divulgação Audax

O Grêmio Osasco Audax movimentou os noticiários da música e do futebol com o anúncio da contratação de MC Livinho para o restante da disputa da Série A2, a segunda divisão do Paulista.

O cantor nunca escondeu o desejo de ser jogador profissional e que estaria realizando um sonho de criança. Mas ele não foi o único no meio do funk que se aventurou nas quatro linhas.

O também MC, Jerry Smith, conhecido pelo hit "Bumbum granada", frequentou escolinhas de futebol, chegando até às categorias de base do Águias e do São Caetano, por onde disputou, até, o Paulistão sub-16.

O cantor revelou esse passado futebolístico em uma entrevista concedida pelo portal UOL, em 2019. Jerry, que se chama Rodrigo Silva dos Santos, ainda revelou que por pouco, não parou no Palmeiras: "Eu fiz um amistoso com o Palmeiras e me destaquei muito naquele jogo, fiz gol e tudo. Eles me chamaram depois, queriam que eu fosse fazer um teste lá no Palmeiras. Só que acabei me machucando e depois que eu voltei, após dois meses, eles tinham trocado de técnico"

Depois de algumas lesões, Jerry deu fim a curta carreira ainda quando era adolescente: "Tentei o futebol, sempre gostei. Mas acabei parando com 17 anos e me perguntei o que ia fazer. Tentei a área de teatro, ator, barbearia e acabei caindo na música"

Jerry, inclusive, chegou até a ter seu nome publicado no BID, o boletim informativo diário da CBF, na época em que atuava pelo São Caetano. (Veja abaixo)

Inscrição de Jerry Smith na época de São Caetano (Crédito: BID)

Hoje, aos 25 anos, a principal relação do cantor com o mundo da bola são nos jogos amistosos e confraternizações de final de ano.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página