Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Audax inova e contrata MC Livinho para atuar pela SérieA2 do Campeonato Paulista

Cantor possui o sonho de ser jogador profissional de futebol

Lucas Miluzzi Publicado em 07/03/2020, às 17h26 - Atualizado às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Livinho é o novo contratado do Audax - Instagram
MC Livinho é o novo contratado do Audax - Instagram

O Audax inovou e chamou atenção durante a tarde deste sábado, 7, quando regularizou o nome de MC Livinho no Boletim Informativo Diário da CBF, o BID. Com isso, o cantor agora vai poder realizar seu sonho de ser jogador de futebol e vai ser reforço para o ataque do time para o restante da Série A2 do Campeonato Paulista.

Livinho sempre teve o sonho de ser jogador de futebol e no passado fez alguns testes para atuar pelo Oeste, equipe do interior de São Paulo, que atualmente atua na segunda divisão do Campeonato Paulista. 

Com 25 anos de idade, o atleta assinou um contrato até o final da competição e vai atuar como atacante. Livinho ficou marcado por ter boas atuações, marcar golaços em jogos festivos de final de ano e isso acabou chamando atenção de alguns clubes.

O contrato do cantor com o Audax vai até o dia 31 de maio. Ele ainda não está no dia a dia da equipe, mas o time confirmou que Livinho está apto para atuar nas próxoimas partidas da equipe na temporada.  

O clube está na sétima colocação da Série A2 do Campeonato Paulista com 13 pontos. Até o momento realizou 10 partidas, empatou quatro, perdeu três e venceu três. O jogador ainda não possui uma data certa para a sua estreia.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.