Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESEJO!

Nacho Fernández quebra o silêncio sobre possível saída do Atlético-MG

Sem indício de despedidas, Nacho Fernández revelou que deseja voltar ao futebol argentino e definiu seu planejamento para o futuro da carreira

Redação Publicado em 24/02/2022, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nacho Fernández é um dos ídolos do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Nacho Fernández é um dos ídolos do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Após conquistar mais um título na carreira, o meia Nacho Fernández quebrou o silêncio sobre o futuro com a camisa do Atlético-MG. Sem nenhum tipo de indício de saída no momento, o argentino parece estar definido sobre os próximos destinos dentro do futebol mundial e decidiu falar sobre eles.

Em entrevista ao canal argentino “TyC Sports”, Nacho Fernández deixou claro que tem o desejo de retornar ao River Plate, clube que defendeu em boa parte da carreira e virou ídolo para os torcedores. Apesar da vontade, o jogador do Galo afirmou que sua volta ao time depende de alguns fatores especiais.

CANAL - SPORTBUZZ:

Sim, sem dúvida que voltaria [para o River Plate]. Teria que ver, como sempre digo, quem é o técnico, se me quer ou não, se estou bem fisicamente e mentalmente. Mas sim, é um lugar que me encantou, em que desfrutei e fui muito feliz”, contou Nacho Fernández.

Questionado sobre sua aposentadoria, Nacho Fernández contou que deseja pendurar as chuteiras com a camisa do Gimnasia. Além disso, o meia argentino revelou que o cenário ideal seria uma volta ao River Plate por uma temporada e depois se transferir ao último clube de Maradona na carreira de treinador.

Nacho Fernández vibrando no Atlético-MG
Nacho Fernández é um dos destaques do Atlético-MG (Crédito: GettyImages)

Eu sempre disse que gostaria de me aposentar no Gimnasia. Obviamente, sempre depende, porque às vezes um jogador quer se aposentar em um clube, mas o técnico não te quer, então tem que se buscar outra coisa. Se me perguntarem, o ideal seria voltar um ano ao River e depois sim, terminar minha carreira no Gimnasia”, revelou Nacho.

Vale destacar que Nacho Fernandez é peça fundamental para o Atlético-MG e foi importante na conquista da Supercopa do Brasil. O meia não escondeu a felicidade de erguer mais uma taça pelo Galo, mas o argentino não quer parar apenas nos títulos nacionais e foca na luta pela "glória eterna", pela conquista da Libertadores da América.