Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ATLÉTICO-MG

Nacho Fernández diz estar pronto para ser protagonista no Atlético-MG

Terceira contratação para a temporada 2021, meio-campista é apresentado no Galo

Redação Publicado em 24/02/2021, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nacho Fernández diz estar pronto para ser protagonista no Atlético-MG - Reprodução/ YouTube
Nacho Fernández diz estar pronto para ser protagonista no Atlético-MG - Reprodução/ YouTube

Na manhã desta quarta-feira, 24, o meio-campista Nacho Fernández foi apresentado no Atlético-MG e afirmou estar pronto para ser o protagonista que o torcedor espera que ele seja no elenco. Em coletiva na Cidade do Galo, o novo camisa 26 destacou o projeto do clube.

“Eu já conhecia o clube, conhecia um pouco da história, está armando um lindo projeto para a temporada”, disse o argentino, ao lado do presidente Sérgio Coelho e do diretor de futebol Rodrigo Caetano.

“Me sinto preparado para assumir este grande desafio. Logicamente um jogador não pode ganhar títulos de campeonato, é uma equipe e que possamos fazer da melhor maneira e que possamos cumprir todos os objetivos deste clube tão grande”, continuou.

Ex-River Plate, o argentino de 31 anos assinou por três temporadas, por US$ 6 milhões (cerca de R$ 32 milhões). Nacho foi campeão da Libertadores 2018 com o River.

Terceira contratação importante do Galo, depois de Dodô e Hulk, Nacho chega com o status de peça importante do projeto do clube. O argentino agradeceu aos dirigentes e ainda falou de suas características dentro de campo.

“Quero agradecer a todos os dirigentes por esta oportunidade e espero poder aproveitá-la e tratar de cumprir todos os objetivos que cumprimos. Minha motivação neste clube é conseguir títulos e fazer melhor possível, sei que está se preparando muito bem e espero que na temporada que vem possamos fazer um excelente campeonato”, disse o meia.

“As características são de um meia ofensivo, que trata de fazer jogar a equipe, trata de chegar ao gol (...) Fisicamente não estou em minha melhor forma. Vou fazer uma preparação rápida para poder adaptar o mais rápido possível e poder estar dentro de campo de jogo o mais rápido possível que é o que eu mais gosto”, completou.