Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROFETA DANDO ESPIADINHA?

Na contramão de boleiros, Hernanes comenta sobre BBB: "Nem sabia que estava tendo"

O meio-campista do tricolor afirmou não assistir televisão e ficou por fora da disputa do reality show

Marcello Sapio Publicado em 30/03/2020, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hernanes fala sobre BBB - GettyImages
Hernanes fala sobre BBB - GettyImages

Com a pausa de todos os campeonatos esportivos no Brasil, o reality show da Rede Globo, Big Brother Brasil, ganhou espaço nas redes sociais e principalmente entre a comunidade "boleira".

Astros do futebol como Neymar Jr, Gabigol, Richarlison (do Everton) e Marcos (goleiro do penta em 2002) declararam torcida para o arquiteto paulistano Felipe Prior, um dos "emparedados" da semana.

Por outro lado, em menos quantidade na classe, David Luiz declarou torcida para a permanência da cantora e atriz Manu Gavassi.

Em uma live nesta segunda-feira, 30, o meio-campo do São Paulo, Hernanes, acabou sendo perguntado sobre para quem seria o seu voto para sair da "casa mais vigiada do país" e se era #TeamPrior ou #TeamManu.

O "profeta", na contramão dos boleiros, surpreendeu o público com a resposta: "Fora Manu? Quem é essa Manu? O que está acontecendo?"

Após falarem que se tratava de BBB, Hernanes disse: "Ah, o BBB... Nem sabia que estava tendo BBB, não assisto televisão".

Felipe Prior, Manu Gavassi, além da influenciadora Mari González estão no paredão da semana e o resultado sairá na terça-feira, 31.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.