Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Intimidade

Mulher de Daniel Alves flagra momento íntimo do atleta de cueca

Esposa do jogador de futebol registrou a rotina íntima do casal em flagra nos stories

SportBuzz Digital Publicado em 27/08/2019, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joana Sanz e Daniel Alves (Crédito: Reprodução / Instagram)
Joana Sanz e Daniel Alves (Crédito: Reprodução / Instagram)

A modelo Joana Sanz flagrou um momento inusitado de seu marido, o jogador de futebol Daniel Alves. Ela registrou o amado apenas de cueca preta e camiseta branca enquanto lavava a louça na casa da família. Nos Stories do Instagram, a morena exibiu o flagra e ainda brincou: “Lave bem a louça”.

Nascida na Espanha, Joana está no Brasil há alguns dias para acompanhar o marido, que vive por aqui para jogar pelo time de futebol São Paulo. Os dois estão casados desde 2017 e ela sempre muda de país para onde o amado foi convocado, como quando foi para Itália e França.

Daniel Alves (Crédito: Reprodução / Instagram)

BOA FORMA

Os fãs do jogador de futebol Daniel Alves ficaram boquiabertos com uma nova foto da mulher dele, a modelo Joana Sanz. Ela compartilhou um clique com look ousado nas redes sociais e sua beleza roubou a cena.

Joana realizou um ensaio fotográfico ao ar livre e surgiu com um maiô neon fio-dental. O modelito deixou à mostra seu bumbum poderoso e as pernas poderosas.