Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO!

Morre mãe do goleiro Weverton do Palmeiras

Notícia foi confirmada pelo clube na manhã desta quinta-feira, 5

Pedro Ungheria Publicado em 05/03/2020, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morre mãe do goleiro do Palmeiras - Instagram
Morre mãe do goleiro do Palmeiras - Instagram

Na manhã desta quinta-feira, 5, o Palmeiras divulgou um comunicado oficial lamentando a morte da mãe do goleiro Weverton. 

Ainda não se tem maiores informações sobre a causa da morte. A última publicação do craque foi horas antes de entrar em campo para a primeira partida da fase de grupos do torneio sul-americano. 

Weverton e Josefa Pereira apareciam juntos em diversos cliques no perfil do atleta. Sempre sorridentes, os dois eram alvos de muitos comentários positivos e elogiosos por parte dos internautas que o acompanham nas redes. 

Muitos torcedores usaram de seus respectívos perfis nas redes sociais para desejar força ao craque que esteve em campo na última quarta-feira, 4, contra o Tigre, na Argentina. 

A chegada da delegação palmeirense aconteceu na manhã desta quinta-feira, 5, tendo em vista a sequência dos compromissos, principalmente no Campeonato Paulista, quando enfrentará o Ferroviária no próximo sábado, 7, às 19h, no Allianz Parque.

FÃS SE SOLIDARIZAM:

Muitos amantes do futebol, até mesmo torcedores de outros clubes fizeram questão de mandar mensagens para o goleiro. 

A fim de confortar o coração do craque devido à perda, as redes sociais foram tomadas por mensagens com a hashtag Força Weverton.