Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO

Milton Neves sugere que Palmeiras recontrate Vanderlei Luxemburgo: “Corrija a burrada que fez”

Apresentador enfatizou as inúmeras recusas que o clube paulista teria lidado nos últimos dias

Redação Publicado em 27/10/2020, às 09h54 - Atualizado às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milton Neves - Instagram
Milton Neves - Instagram

A demissão de Vanderlei Luxemburgo do Palmeiras segue sendo pauta para muitos jornalistas. Nesta terça-feira, 27, em seu blog para o UOL, Milton Neves comentou sobre a decisão errônea que o Alviverde teria tomado ao desligar o comandante.

Diante disso, o presidente Maurício Galiotte e o diretor de futebol, Anderson Barros passaram a lidar com uma tamanha lista de recusas, começando por Miguel Ángel Ramírez e passando por Ariel Holan e Sebastián Beccacece.

No ponto de vista do comunicador, o melhor a se fazer, neste momento, seria esquecer esta ideia de que somente treinadores estrangeiros darão certo daqui em diante.

“O meu conselho é para que o Palmeiras largue a mão dessa história de buscar técnico estrangeiro porque deu certo no Flamengo no ano passado. Vá atrás de bons treinadores que temos no mercado nacional, como Renato Gaúcho ou Rogério Ceni”, disse ele.

Ainda no assunto, Milton sugeriu que outra saída fosse até mesmo a recontratação de Luxemburgo.

“Ou até mesmo corrija a burrada que fez semanas atrás e devolva o cargo a Luxemburgo. O tempo está passando e, se não resolver essa situação rapidamente, o Palmeiras jogará no lixo a sorte que deu no sorteio da Libertadores, que praticamente o colocou nas semifinais. Certo?”, enfatizou.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.