Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU PARA O CR7!

Michael dá show e CR7 apagado: vitória do Al-Hilal sobre o Al-Nassr

Nesta terça-feira, 18, Al-Hilal e Al-Nassr se enfrentaram pelo Campeonato Saudita e, em grande atuação de Michael e dia apagado de Cristiano Ronaldo, os donos da casa venceram por 2 a 0

Redação Publicado em 18/04/2023, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael dá show e CR7 apagado: vitória do Al-Hilal sobre o Al-Nassr - Getty Images
Michael dá show e CR7 apagado: vitória do Al-Hilal sobre o Al-Nassr - Getty Images

Nesta terça-feira, 18, Al-Hilal e Al-Nassr se enfrentaram, em partida válida pelo Campeonato Saudita. No duelo entre os dois clubes mais badalados da Arábia Saudita, a equipe de Cristiano Ronaldo viu os adversários vencerem por 2 a 0, com dois gols de Ighalo e grande atuação de Michael, ex-jogador do Flamengo.

O primeiro tempo foi dominado pelos donos da casa, que jogaram e dominaram o adversário. Com uma atuação muito sólida, o Al-Hilal poderia até ter ampliado o placar, caso Ighalo, ex-Manchester United, não tivesse perdido um gol inacreditável, ainda nos primeiros minutos do confronto. Porém, o atacante se redimiu e marcou de pênalti.

Por outro lado, o Al-Nassr não conseguiu acionar Cristiano Ronaldo na primeira etapa, tornando a tarefa da equipe ainda mais difícil. AndersonTalisca, companheiro do português, também não conseguiu criar jogadas nos primeiros 45 minutos. Já Michael, representante brasileiro do Al-Hilal, teve bons momentos na partida. Intervalo! 1 a 0.

Na volta para a segunda etapa, o Al-Nassr esboçou mudar sua postura e Cristiano Ronaldo começou a ter mais espaço. No entanto, o Al-Hilal conseguiu segurar o ímpeto dos visitantes com sucesso. Em contrapartida, os donos da casa tiveram mais uma chance de ampliar o placar, após Michael fazer ótima jogada e ser derrubado dentro da grande área.

Ighalo foi o autor dos dois gols do Al-Hilal (Crédito: Getty Images)
Ighalo foi o autor dos dois gols do Al-Hilal (Crédito: Getty Images)

Assim como na primeira vez, Ighalo deslocou o goleiro e marcou o segundo do Al-Hilal. Ainda deu tempo para Cristiano Ronaldo marcar um gol, aos 30 minutos, mas o tento foi anulado, provando que as coisas não estavam dando certo para o português e seu time, que foi derrotado pelo rival saudita. Fim de jogo! 2 a 0.