Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU?

Luiz Gustavo fala em lado ruim de jogar ao lado de Cristiano Ronaldo

O volante Luiz Gustavo afirmou que a chegada de Cristiano Ronaldo ao Al-Nassr tornou as coisas mais difíceis, mas que é sempre bom contar com alguém como o camisa 7

Redação Publicado em 07/02/2023, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chegada de Cristiano Ronaldo 'complicou' a vida do Al-Nassr dentro de campo - Getty Images
Chegada de Cristiano Ronaldo 'complicou' a vida do Al-Nassr dentro de campo - Getty Images

O volante brasileiro Luiz Gustavo, que atualmente defende o Al-Nassr, mas passou grande parte da carreira atuando no futebol alemão, falou em entrevista ao RT Arabic sobre a chegada de Cristiano Ronaldo no clube árabe e como isso impactou nas partidas do time de dentro de campo de uma forma ‘negativa’.

Certamente a presença de Cristiano torna as coisas mais difíceis para nós, já que todas as equipes querem jogar o seu 200% contra ele, e no final todos sentem essa motivação.”

Porém, mesmo com as dificuldades impostas pelos adversários, Luiz Gustavo afirmou que a chegada de CR7 fez bem para todo o grupo, pois ter a presença de um dos melhores da história é sempre algo bom. O volante afirmou que já não existe pressão sobre o gajo já que o primeiro gol com a camisa do Al-Nassr já foi marcado.

"Cristiano Ronaldo nasceu jogando sob pressão, foi feito para desafios e sempre foi bem-sucedido. Tenho certeza que vai nos ajudar bastante. Todos aqui estão à espera do que irá apresentar. Já marcou o primeiro gol e, por isso, já se livrou da pressão"

Luiz Gustav afirmou que é sempre bom poder contar com alguém como CR7 (Getty Images)