Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LEAGUES CUP!

Messi volta a brilhar no Inter Miami e quebra recorde na carreira

Em mais uma partida no novo clube, Messi marcou mais dois gols e atingiu marca histórica para sua trajetória no futebol mundial

Guilherme Assumpção Publicado em 03/08/2023, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi brilhou mais uma vez pelo Inter Miami - GettyImages
Messi brilhou mais uma vez pelo Inter Miami - GettyImages

Na noite da última quarta-feira, 02, o astro Lionel Messi voltou a brilhar com a camisa do Inter Miami. Contra o Orlando City, ele comandou a vitória convincente por 3 a 1, marcou dois gols e ainda quebrou recorde importante na carreira. Agora, o argentino coleciona o melhor início em um novo clube desde que começou sua trajetória no Barcelona.

O início no Barcelona, em 2004, teve três jogos e nenhum gol marcado ou assistência. A ida ao PSG contou com três partidas, um gol e nenhuma assistência. Já no Inter Miami, os números quebraram todas as expectativas. São três duelos, cinco gols marcados e uma assistência. Vale citar também que o Inter Miami ganhou os três confrontos com Messi em campo.

Com a vitória diante do Orlando City, o Inter Miami avançou às oitavas de final e vai voltar a campo no próximo domingo, para enfrentar o Dallas, pela Leagues Cup. No novo time, Messi tem a companhia de dois ex-companheiros de Barcelona: Sergio Busquets e Jordi Alba, que fez sua estreia na última quarta-feira, 02.