Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PEGO DE SURPRESA!

Messi ou Cristiano? Neymar ou Mbappé? Saiba qual foi a escolha de De Bruyne sobre os craques

Atacante do Manchester City participou de uma brincadeira organizada pela ESPN

Redação Publicado em 27/11/2020, às 08h05 - Atualizado às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin De Bruyne, atacante do Manchester City - Transmissão ESPN
Kevin De Bruyne, atacante do Manchester City - Transmissão ESPN

Kevin De Bruyne deu uma entrevista para a ESPN. Em um determinado momento do bate-papo, o atacante belga foi colocado em uma situação onde poderia escolher apenas uma opção das duas que fossem colocadas a ele.

Além de questões como cidades, comidas, gostos pessoais e até mesmo animais, ele também se viu em uma ‘saia justa’ ao ter que escolher entre jogadores de futebol.

A primeira pergunta, entre Neymar e Mbappé, o atleta do Manchester City não hesitou em escolher o brasileiro, camisa 10 do PSG.

Logo em seguida, a pergunta do século, Messi, ou Cristiano Ronaldo. Após pensar um pouco, ele optou pelo argentino, atual camisa 10 Barcelona.

Ainda no assunto, Kevin foi direto e reto ao falar sobre referências, ou jogadores que o inspiram. Esbanjando personalidade, De Bruyne afirmou que possui um ‘estilo próprio’.

“Eu gosto de futebol, mas nunca tentei ser outra pessoa. Eu sou eu mesmo e tem sido assim ao longo dos anos”, enfatizou.