Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » QUE MORAL!

Messi e Pelé agitam as redes sociais, após craque do Barcelona alcançar marca histórica do "Rei do Futebol"

Os dois trocaram mensagens nas redes sociais e mostraram muito afeto um pelo outro

Redação Publicado em 21/12/2020, às 13h34 - Atualizado às 14h25

Messi em ação com a camisa do Barcelona
Messi em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages

Messi chegou ao seu gol número 643 pelo Barcelona e alcançou uma marca histórica de Pelé. Com o tento diante do Valencia, pelo Campeonato Espanhol, no último sábado, 19, o craque argentino se colocou ao lado do "Rei do Futebol" como o maior artilheiro por um único só clube na história do esporte. 

Sendo assim, Messi acabou recebendo uma série de mensagens, inclusive de Pelé. Muito emocionado por receber as palavras carinhosas do ídolo santista, o camisa 10 do Barça fez uma publicação em suas redes sociais e agradeceu pelo carinho do eterno craque da Seleção Brasileira. 

"Muito obrigado pela sua mensagem tão carinhosa, Pelé. A verdade é que foi lindo vê-la pelo que significam essas palavras vindo de alguém tão grande quanto você foi. Te mando um grande abraço!", escreveu. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leo Messi (@leomessi)

A MENSAGEM DE PELÉ... 

O Barcelona empatou com o Valencia neste sábado, 19, e acabou deixando escapar a oportunidade de entrar no G-4 da La Liga. No entanto, o confronto acabou sendo especial para Messi, que deixou a sua marca e igualou um recorde de Pelé no Santos

Com o gol de cabeça sobre o Valencia, o camisa 10 chegou ao seu tento 643 pelo Barça e, dessa forma, se tornou o maior artilheiro de um só clube na história do futebol. O argentino igualou a marca de Pelé, que marcou o mesmo número de gols com a camisa do Peixe. 

Após atingir essa importante marca em sua carreira, o "Rei do Futebol" utilizou sua conta oficial no Instagram para parabenizar Messi. O ídolo do Santos revelou que poucos sabem o que é sentir a emoção de atuar por apenas um clube e contou que admira muito o craque culé. 

"Quando seu coração transborda de amor, é difícil mudar o seu caminho. Assim como você, eu sei o que é amar e usar a mesma camisa todos os dias. Assim como você, sei que não existe nada melhor que o lugar que a gente se sente em casa", escreveu. 

Ele ainda seguiu: "Parabéns pelo seu recorde histórico, Lionel. Mas acima de tudo, parabéns pela sua linda carreira no Barcelona. Histórias como a nossa, de amor ao mesmo clube por tanto tempo, infelizmente serão cada vez mais raras no futebol. Eu te admiro muito, Messi".

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE PELÉ: 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pelé (@pele)


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!