Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Messi e craques da Argentina quase sofrem grave acidente; vídeo

Messi e outros craques da Argentina quase sofreram um grave acidente no desembarque da equipe em Buenos Aires; confira o vídeo

Redação Publicado em 20/12/2022, às 09h22 - Atualizado às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi e craques da Argentina deram um grande susto no desembarque em Buenos Aires - GettyImages
Messi e craques da Argentina deram um grande susto no desembarque em Buenos Aires - GettyImages

Messi e alguns craques da Argentina quase sofreram um grave acidente na chegada da equipe a Buenos Aires. Em imagens da "ESPN", o camisa 10 da seleção albiceleste aparece ao lado de jogadores como Di María, Paredes, Otamendi e De Paul e o quinteto está em cima do ônibus, que foi passando pelas ruas apertadas da capital para chegar em Ezeiza, que é o centro de treinamento da seleção albiceleste. 

No entanto, no meio deste caminho, Messi, Di María, Otamendi, Paredes e De Paul quase sofreram um grave acidente e foram salvos por terem reflexos rápidos. Na oportunidade, os jogadores estavam em cima do ônibus, quando o veículo fez uma curva. Ao entrar na rua, os jogadores deram de frente com um fio e, por muito pouco, não bateram a cabeça. Os atletas foram rápidos para desviar do obstáculo, enquanto a multidão gritava com medo de algo acontecer. 

Dos cinco, Paredes foi quem mais correu riscos. O volante da Juventus viu o seu boné bater no fio de alta tensão, mas nada aconteceu com ele. Mesmo com o 'quase acidente', o quinteto continuou em cima do ônibus e seguiu a comemoração do tricampeonato mundial. Ambos, às 12h, vão estar presentes na caravana que deverá contar com mais de um milhão de pessoas no centro de Bueno Aires. A comemoração, inclusive, proporcionou ao povo um feriado nesta terça-feira, 20. 

Confira o vídeo do quase acidente de Messi e dos craques da Argentina durante a comemoração no desembarque em Buenos Aires!

Messi dormiu ao lado da taça da Copa do Mundo!

Com a taça da Copa do Mundo, Lionel Messi protagonizou uma das fotos que devem virar memes nas próximas horas. O craque da seleção argentina publicou em suas redes sociais algumas fotos suas em Ezeiza, após descansar da viagem do Catar para Buenos Aires. No alojamento do centro de treinamentos do time argentino, ele eternizou seu momento íntimo ao lado do troféu que mais desejou em toda a sua carreira. 

Messi
Messi dormiu ao lado da taça da Copa do Mundo depois de quase sofrer um grave acidente (Crédito: GettyImages) 

Com a legenda de "Bom dia", Lionel Messi publicou fotos onde aparece dormindo ao lado da taça da Copa do Mundo, depois acordando e tomando um chá com o objetivo mais desejado do mundo do futebol. A postagem foi realizada durante a manhã desta terça-feira, 20, e levou os torcedores argentinos à loucura. O craque parece estar cada vez mais solto com o título no mundial do Catar.

Confira a carta de Messi sobre a Copa do Mundo e Maradona!

"De Grandoli até o Mundial no Qatar passaram quase 30 anos. Foram cerca de três décadas em que a bola me deu muitas alegrias e também algumas tristezas. Sempre tive o sonho de ser Campeão do Mundo e não queria parar de tentar, mesmo sabendo que talvez nunca aconteceria.

Essa Copa que conseguimos é também de todos os que não conseguiram nos Mundiais anteriores que jogamos, como em 2014, no Brasil, onde todos mereciam pela forma como lutaram até a mesma final, trabalharam duro e desejaram tanto quanto eu... E nós merecemos mesmo nessa maldita final.

Messi
Messi dormiu ao lado da taça da Copa do Mundo depois de quase sofrer um grave acidente (Crédito: GettyImages) 

Também é do Diego (Maradona) que torceu pela gente lá do céu. E de todos os que passaram a bancar sempre a Seleção sem olhar tanto para o resultado, mas para o desejo que sempre lhe metíamos, também quando não nos saiam as coisas como queríamos.

E claro que é de todo esse grupo lindo que se formou e do corpo técnico e todas as pessoas da seleção que sendo anônimos trabalham dia e noite para nos facilitar. Muitas vezes o fracasso faz parte do caminho e da aprendizagem, e sem as decepções é impossível que os sucessos cheguem. Muito obrigado de coração! Vamos, Argentina!!!"


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!