Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALA, CRAQUE!

Messi abre o coração sobre problemas no PSG: "Não tenho mais..."

Em mais uma entrevista reveladora, Messi lembrou das dificuldades que teve em Paris e falou sobre a sequência da carreira em Miami

Guilherme Assumpção Publicado em 26/06/2023, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi decidiu se arriscar como jogador da MLS - GettyImages
Messi decidiu se arriscar como jogador da MLS - GettyImages

Nesta segunda-feira, 26, o astro Lionel Messi voltou a falar sobre os momentos difíceis vividos no PSG. Em entrevista ao canal beIN Sports, ele reconheceu que não conseguiu se adaptar ao novo clube e que, por isso, decidiu não renovar seu contrato. Além disso, o campeão do mundo explicou a ida para Miami e afirmou não ter mais nada para ganhar.

Um dos grandes objetivos era a Champions League e a verdade é que não o conseguimos durante os dois anos. Acho que foram grandes decepções, mas é preciso dar importância também aos campeonatos que foram conquistados", iniciou Lionel Messi ao canal francês.

"Foi uma adaptação muito difícil (em Paris), muito mais do que eu esperava, apesar do fato de já conhecer pessoas no vestiário. Foi difícil a adaptação, não ter uma pré-temporada, me adaptar ao novo clube, a uma nova forma de jogar, aos novos colegas, à cidade à qual no início foi muito difícil se adaptar, para mim e toda a minha família", avaliou Messi durante a entrevista.

A verdade é que não mudou absolutamente nada. A única coisa que posso dizer é que sou, que somos, campeões mundiais, e que não tenho mais nada a conquistar, que já conquistei de tudo", disparou o astro argentino.
Messi em ação pela Argentina
Messi se mostrou satisfeito com os títulos da carreira (Crédito: GettyImages)