Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTÁ FORA!

Mesmo após tentativa de recuperação, Neymar Jr é cortado da Seleção Brasileira por conta de lesão

A expectativa era de que ele atuasse, ao menos, contra o Uruguai, na terça-feira, 17

Redação Publicado em 13/11/2020, às 06h55 - Atualizado às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr atuando pela Seleção Brasileira - GettyImages
Neymar Jr atuando pela Seleção Brasileira - GettyImages

Na última quinta-feira, 12, Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira, participou de uma entrevista coletiva na Granja Comary para afirmar que Neymar Jr está cortado dos compromissos que estão por vir.

Mesmo machucado, o camisa 10 desembarcou no Brasil com a intenção de uma pronta recuperação, que pudesse, ao menos, o colocar em campo diante do Uruguai, na próxima terça-feira, 17, mas não deu tão certo quanto esperavam.

O jogador se apresentou na segunda-feira e, desde então, foi submetido a um trabalho intensivo de fisioterapia. Ele apresentou boa evolução, mas não suficiente para que estivesse disponível para o jogo contra o Uruguai. Hoje, ao chegarmos em São Paulo, nós já tínhamos programado de realizar ultrassonografia para acompanharmos a resposta da sua cicatrização”, disse Lasmar.

Com a decisão tomada, o astro do PSG não estará em campo tanto contra Venezuela, quanto contra o Uruguai, o que fará com que Tite esboce algumas saídas para suprir a falta que fará o camisa 10.

Nestes últimos dias, Neymar fez alguns trabalhos na academia, fisioterapia e chegou a correr em volta dos gramados, mas, não apresentou a evolução que todos esperavam.

Trouxemos ele para que ficasse próximo, para que acompanhássemos recuperação, mas tínhamos compromisso com o PSG para que eles acompanhassem à distancia a evolução do jogador e o passo a passo da recuperação. Esse exame que fizemos realmente confirmou que está havendo evolução, mas que o jogador ainda não está pronto para para voltar a jogar”, finalizou o médico.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.