Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DORMIU

Mel Maia faz brincadeira com João Pedro em postagem nas redes sociais

Atriz e namorado estão distantes após ida do jogador para seu novo clube na Inglaterra

Guilherme Assumpção Publicado em 26/12/2019, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal tenta matar saudade através da internet - Instagram
Casal tenta matar saudade através da internet - Instagram

Após se apresentar ao seu novo clube, João Pedro vem mantendo conversas com sua namorada Mel Maia através das redes sociais. O casal está longe pela primeira vez no relacionamento e tenta matar as saudades pela internet. Porém, nesta quinta-feira, 26, a atriz postou um momento não muito agradável para o casal.

Conversando com o jogador por ligação de vídeo, Mel publicou um print da conversa onde mostra o atacante do Watford, da Inglaterra, dormindo enquanto conversava com sua amada. A jovem questionou os fãs com a seguinte legenda:

“Vocês conhecem alguém assim?”, escreveu a atriz.

Esta é uma nova fase da carreira de João Pedro. O garoto foi contratado pelo clube inglês ainda em 2018, mas o acordo previa que o jogador seria liberado apenas depois do término do Campeonato Brasileiro deste ano, quando completa 18 anos de idade.

João viajou para o novo desafio na última terça-feira, 17, e comentou a despedida que teve do Fluminense para o site Globo Esporte.

“Passei quase metade da minha vida no clube. A despedida é sempre pior. Conheço todo mundo lá. Tudo que passei… Mas futebol é isso aí. Me segurei para não chorar lá, mas chorei aqui. Mas vamos lá”, desabafou o atleta.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.