Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Médico do Grêmio surpreende ao revelar gravidade na situação de Jean Pyerre

Jovem do Tricolor Gaúcho seguirá, por tempo indeterminado, fora dos gramados

Pedro Ungheria Publicado em 16/01/2020, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem seguirá fora do clube por tempo indeterminado - GettyImages
Jovem seguirá fora do clube por tempo indeterminado - GettyImages

Desde que Luan foi anunciado o mais novo reforço do Corinthians, os torcedores do Grêmio já citaram Jean Pyerre como o substituto ideal para a saída do camisa 7, porém, eles se esqueceram de um único detalhe, o fato de que o jovem está passando por um processo de recuperação de uma lesão na coxa direita.

Por mais que a complicação tenha afetado o jovem no ano passado, a previsão dada pelo departamento médico gremista é de que Jean não tenha data certa, ainda, para retomar as atividades. Em recente entrevista, o médico Paulo Rabaldo falou detalhadamente sobre o real estado do craque.

Fugindo de maiores especulações sobre a demora para a recuperação de Pyerre, o profissional explicou que a situação é um pouco mais grave do que se imagina.

“O Jean Pyerre apresentou uma assimetria que precisa ser corrigida. O lado lesionado ficou um pouco atrofiado. Inclusive estamos tendo que segurá-lo, porque ele quer ir para o campo. Nós temos a ciência a nosso favor. Por mais que o jogador tenha vontade ir para o campo, ele tem que estar em perfeitas condições”, resumiu o médico.

Sem Jean Pyerre, a opção do técnico Renato Portaluppi na reta final da temporada de 2019 foi escalar Diego Tardelli como meia pelo centro do campo, tendo Alisson no lado direito, Everton na esquerda e Luciano como atacante.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.