Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRANSFERÊNCIAS!

Segundo jornalista, Jean Pyerre pode se transferir para o futebol francês

Meia de 21 anos desperta interesse dos grandes clubes europeus

Guilherme Assumpção Publicado em 11/10/2019, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem meio-campista vem jogando muito bem na temporada - GettyImages
Jovem meio-campista vem jogando muito bem na temporada - GettyImages

O meio-campista Jean Pyerre, do Grêmio, vem despertando o interesse de clubes europeus em seu futebol. Atualmente, se recupera de uma lesão muscular e mantém as esperanças de retornar no jogo da volta das semifinais da Libertadores, contra o Flamengo. Segundo informações do jornalista Diogo Olivier, do Globo Esporte, o Monaco deve fazer uma proposta pelos direitos do jovem atleta.

Jean renovou seu contrato com o time gaúcho recentemente. O novo vínculo tem validade até 2023 e conta com uma multa rescisória de R$ 544 milhões. Como a janela de transferências está fechada, o meia de 21 anos só poderia ir para a equipe francesa em janeiro de 2020.

De acordo com as informações divulgadas, dirigentes do clube francês se reuniram com o presidente Romildo Bolzan Júnior e com o CEO do tricolor, Carlos Amoedo, para tratar sobre a possibilidade de contratar o brasileiro, na tarde desta sexta-feira, 11.

Nesta temporada, Jean Pyerre vinha se destacando com o time gremista até se machucar no dia 20 de setembro. Com os gaúchos, foram 20 partidas disputadas, com cinco gols e quatro assistências.