Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PÊNALTI?

Maycon reclama de pênalti contra o Santos: “A nosso favor nem vão olhar”

Jogador do Corinthians reclama de lance que aconteceu logo nos primeiros minutos da partida contra o Santos, nesta quarta-feira, 7

Redação Publicado em 07/02/2024, às 21h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maycon - Getty Images
Maycon - Getty Images

Uma jogada que aconteceu logo nos primeiros minutos do primeiro tempo gerou muitas reclamações por parte do Corinthians no clássico diante do Santos, na Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira, 7, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O volante do Timão, Maycon, disparou contra a arbitragem da partida ao questionar um contato que sofreu quando tudo ainda estava empatado.

“O lance ali foi pênalti. Pego primeiro a bola e depois ele chuta meu pé. Ele nem foi ao VAR. Contra o Corinthians, estão indo toda hora no VAR, e a nosso favor nem vão olhar”, detonou o meio-campista, em entrevista à “TNT”.

A jogada em questão que gerou as reclamações do jogador alvinegro aconteceu logo aos três minutos de jogo. Na ocasião, Maycon tocou a bola com o pé pelo alto e recebeu um contato no calcanhar do santista João Schmidt, responsável pelo gol que sacramentou a vitória do Peixe minutos depois.