Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » FOCADO!

Matheus Vital comenta sobre desejo de disputar as Olimpíadas de Tóquio: “O sonho continua”

Meio-campista do Timão acredita que a convocação será fruto de um esforço que fará nas próximas partidas

Pedro Ungheria Publicado em 16/06/2020, às 08h43

Meia-atacante tem contrato até o final de 2023 com o Timão
Meia-atacante tem contrato até o final de 2023 com o Timão - GettyImages

Matheus Vital deu uma recente entrevista exclusiva para o Portal Lance e falou um pouco sobre as expectativas para a retomada do calendário esportivo e as pretensões para os torneios que estão por vir. Considerado um dos principais nomes do elenco do Corinthians, na atualidade, o jovem de 22 anos projeta uma volta especial aos gramados.

Com contrato renovado até 2023, o craque já afirmou que não pretende ser mais um no Timão. Além de sonhar com grandes títulos, Vital afirmou que segue extremamente focado em apresentar um futebol em alto nível, que possa ajudar o Corinthians a alcançar os cenários mais expressivos no mundo futebolístico.

“Com certeza, quero buscar mais títulos, obter grandes conquistas para deixar meu nome marcado na história. Sonho em fazer com que o Corinthians volte a ganhar o Brasileiro, uma Copa do Brasil, que estivemos perto nos últimos anos, e também ir em busca de outro sonho, que é ganhar a Libertadores com a camisa do Corinthians”, disse ele.

Sobre sua carreira, Matheus não esconde a expectativa de um dia atuar na Europa, porém, acredita que o melhor é esperar a hora certa, por enquanto pretende seguir focando seus objetivos e realizar o que tem em mente com a camisa do Alvinegro do Parque São Jorge.

Por fim, ele ainda deixou claro que o adiamento das Olimpíadas de Tóquio não o abalaram nem um pouco. Extremamente focado, o atleta disse que pretende seguir tendo oportunidades com a amarelinha, assim como teve no Torneio de Toulon, com a Seleção Sub-23, a mesma que disputa os jogos olímpicos.

“O sonho continua, já que tive a chance de ser convocado algumas vezes, pude estar com aquele grupo, em que só os melhores têm o prazer de fazer parte. Os Jogos foram adiados para o ano que vem, então é seguir buscando fazer o melhor em campo para chegar na época do torneio em alto nível. Será consequência de um trabalho bem feito no clube, jogando em alto nível, brigando por títulos”, finalizou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!