Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CARNAVAL

Marta agradece homenagem de escola de samba e afirma: "Surreal"

Jogadora de 34 anos foi tema do enredo da Inocentes de Belford Roxo, do Rio de Janeiro

Guilherme Assumpção Publicado em 23/02/2020, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marta foi tema do enredo da Inocentes de Belford Roxo - Divulgação / Belford Roxo
Marta foi tema do enredo da Inocentes de Belford Roxo - Divulgação / Belford Roxo

No último sábado, 22, a rainha Marta foi homenageada pela escola de samba Inocentes de Belford Roxo, do Rio de Janeiro. A agremiação participa do desfile da Série A (Grupo de Acesso) do estado carioca.

Em entrevista para o Esporte Espetacular, da TV Globo, a jogadora analisou o momento especial em sua vida e afirmou estar muito agradecida por todas as homenagens.

“Isso é algo surreal, diferente. Só tenho a agradecer por esse carinho todo pela gente. Pela história que a gente vai contar agora na Sapucaí, através de pessoas que se doaram por meses para fazer um samba tão maravilhoso”, disse Marta.

O enredo da escola retrata a história da atleta de 34 anos. Com muita emoção, a mãe de Marta também participou do desfile. Contudo, ficou num destaque mais baixo do que o planejado para caso a emoção viesse à tona durante o desfile.

“Eu já conheço. Afinal, a gente sempre se emociona com coisas assim, da nossa história. E não será diferente. Vai saber se uma hora ou outra a emoção vai bater diferente... a gente tem que estar de olho nela”, falou a melhor do mundo em seis oportunidades.

Aloísio Chulapa, ex-jogador do São Paulo e amigo de Marta, marcou presença na homenagem. Para ele, a história de Alagoas, estado onde Marta nasceu, estava sendo muito bem representado pelo Inocentes de Belford Roxo.

“Emoção e orgulho muito grande receber um convite deste. Estar aqui pela primeira vez. Mais que merecido. É um orgulho para a nossa Alagoas. E a nossa rainha do século. Ela merece mais, tudo de bom”, analisou Chulapa em entrevista para a TV Globo.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.