Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO 2022!

Marrocos elimina Portugal na Copa do Mundo, e web vai à loucura!

A seleção de Marrocos cravou a despedida de Portugal na Copa do Mundo e a web não perdoou; confira os principais comentários e memes dos internautas!

Redação Publicado em 10/12/2022, às 14h00 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marrocos elimina Portugal na Copa do Mundo 2022 - Getty Images
Marrocos elimina Portugal na Copa do Mundo 2022 - Getty Images

Neste sábado, 10, Marrocos e Portugal se enfrentaram na Copa do Mundo 2022 pelas suas quartas de final. Em um grande jogo, a equipe africana demonstrou confiança, eliminou os europeus e garantiu sua vaga na próxima etapa do torneio, sendo a primeira seleção do continente a cravar a conquista. Confira a repercussão do duelo nas redes sociais em seus principais comentários!

TRIUNFO HISTÓRICO!

A Copa do Mundo de 2022 tem reservado muitas emoções e zebras em seu caminho, e a história vem sendo feita desde seu início. Entre as novidades, Marrocos se tornou a primeira seleção africana a chegar na semifinal da competição e se tornar uma das quatro melhores do planeta. A ida para as quartas já significava sua melhor campanha.

Anteriormente, outras três equipes já chegaram a esta fase e acabaram caindo. Camarões em 1990, Senegal em 2002 e Gana em 2010, com a história conhecida do pênalti perdido nos acréscimos e cavadinha de Loco Abreu na última cobrança das penalidades. Agora os marroquinos conseguiram quebrar esta barreira.