Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Marinho dispara contra situação política do Santos e enaltece trabalho de Cuca: “Muita coisa errada”

Atacante fez questão de agradecer ao treinador pelo trabalho que vem fazendo com o grupo

Redação Publicado em 29/09/2020, às 07h57 - Atualizado às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho, atacante do Santos! - Transmissão SporTV
Marinho, atacante do Santos! - Transmissão SporTV

Marinho foi mais recente convidado do “Bem, Amigos”, atração noturna do SporTV. Considerado um dos principais nomes do atual elenco de Cuca, o jovem atacante abriu o jogo sobre diversos assuntos, principalmente a importância do treinador para transmitir confiança do grupo.

Em tons de agradecimento, Marinho enfatizou o quanto tem aprendido com o mais novo treinador do clube, que segue com a intenção de o colocar entre os líderes do grupo, devido a boa fase que vem apresentando.

"O Cuca é um pai para mim. Depois que ele chegou no Santos, virou praticamente nosso presidente. Ele entrou, mudou tudo, ajeitou a casa. Temos tanta dificuldade. O clube sem dinheiro, sem contratar. A gente sem receber. O Cuca mudou muita coisa. Eu não gosto de me meter muito em política, não seria a pessoa certa para falar, mas é como falei: ele (Cuca) é o nosso presidente”, começou por dizer.

Cuca, treinador do Santos (Transmissão Santos TV)

Ainda no assunto, o goleador, artilheiro do Santos na temporada, disse que mesmo com as complicações que condizem com a diretora interna do clube, ele seguirá focado em seus resultados nas quatro linhas.

Diante de toda repecussão que o Santos teve nas mídias, após a reunião que afastou Peres do comando do Peixe, o mini-míssil ainda deixou uma espécie de reflexão. “Tinha muita coisa errada que não conseguíamos resolver. Todo mundo esperava pelo menos alguém vir falar para a gente”.

Agora, com o afastamento de José Carlos Peres, o vice Orlando Rollo assume a presidência do Santos.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.