Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PODER DE REAÇÃO?

Marcos Leonardo fala sobre Marcelo Fernandes no Santos e faz aviso

Camisa 9 do Santos, Marcos Leonardo foi sincero sobre o técnico interino, Marcelo Fernandes, e projetou a reta final da temporada para a equipe; confira as falas

Marcos Leonardo, do Santos - Raul Baretta/Santos/Flickr
Marcos Leonardo, do Santos - Raul Baretta/Santos/Flickr

Marcos Leonardo, do Santos, abriu o jogo após a vitória de virada sobre o Bahia no Brasileirão 2023 por 1 a 2. Na Arena Fonte Nova, o Tricolor abriu o placar com Camilo Cándido, porém o Peixe virou com o camisa 9 e Julio Furch. O ‘menino da Vila’ enalteceu o trabalho de Marcelo Fernandes, técnico interino do Alvinegro Praiano.

“A gente sabia da importância do jogo, ainda mais pelos resultados anteriores que tivemos. Estou feliz por chegar aos 50 gols pelo profissional com 20 anos, ainda mais com vitória. Respaldar o grupo, o Marcelão, que veio aqui e assumiu essa bronca. Ele deu total confiança para a gente trabalhar e seguir”, declarou Marcos Leonardo ao  "Premiere".

Com o importante triunfo conquistado na rodada, o Santos ganha um respiro e pode sonhar em deixar o Z4. Atualmente, o Peixe soma 24 pontos, na 17ª posição da tabela; o Goiás, que está em 16º lugar, fora da zona de rebaixamento, fatura um ponto a mais do que o elenco paulista. O próximo compromisso do Alvinegro será na Vila Belmiro, diante do Vasco, no dia 1º de outubro.

“Agora é pensar no jogo em casa, que é muito importante. Dentro da nossa casa, nossa torcida. Que eles possam fazer uma grande festa para a gente sair vitorioso. Enquanto tiver 1% de esperança, a gente não vai desistir. É o lema da nossa equipe. Nunca vamos desistir. Até a última rodada vamos livrar o Santos. O Santos não vai cair, não”, prometeu o centroavante.