Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OLHA A NOVIDADE!

Marcelo Gallardo pode estar preparando uma surpresinha para o Flamengo; entenda!

Treinador argentino teria optado por outra formação para jogar a finalíssima

Pedro Ungheria Publicado em 21/11/2019, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador poderá se enquadrar para aguentar a pressão do rubro-negro - GettyImages
Treinador poderá se enquadrar para aguentar a pressão do rubro-negro - GettyImages

Está chegando o grande dia! No próximo sábado, 23, Flamengo e River Plate entrarão em campo para decidir a finalíssima da Libertadores da América 2020, a primeira no formato de final única, que acontecerá em Lima, no Peru.

Vale ressaltar que os dois comandantes em questão são conhecidos como os treinadores mais estrategistas dentro do meio esportivo sul-americano, por isso, acredita-se que além de um grande jogo, os amantes do futebol poderão se deparar com uma partida eletrizante durante os 90 minutos.

De acordo com uma matéria divulgada pelo Portal Ole, da Argentina, Marcelo Gallardo tem algumas peças na manga para o confronto tão esperado. Na última terça-feira, 19, antes de embarcar para o país onde acontecerá o jogo, o multicampeão com os Millonarios teria colocado em prática uma nova formação.

Conhecido por jogar no sistema 3-5-2, com teor mais ofensivo, Marcelo testou um 5-3-2, com a parte de trás um pouco mais consistente do que já é, afinal, serão 5 jogadores focados na nossa parte defensiva, tentando anular o poder do ataque rubro-negro.

Porém, ao que se sabe, a única novidade por enquanto é o retorno de Enzo Pérez para os titulares do River, o craque, que deslocou o ombro durante um jogo, mostrou que está apto para ser relacionado visando a final da Libertadores.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.