Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Marcelo diz para Neymar: "Você joga melhor do que o Mbappé"

A conversa entre os craques foi filmada durante o intervalo do jogo entre PSG e Real Madrid por uma TV espanhola

Isabelly Cristaldo Publicado em 27/11/2019, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo afirmou que Neymar é melhor que Mbappé - GettyImages
Marcelo afirmou que Neymar é melhor que Mbappé - GettyImages
Neymar Jr, começou no banco o último jogo do Paris Saint-Germain contra o Real Madrid.
O atacante entrou apenas no segundo tempo, quando o PSG já perdia perdia por 2 a 0, mas o clube francês ainda arrancou um empate em 2 a 2 no fim.
Mas antes da partida, no túnel de acesso aos vestiários, as câmeras do canal "Movistar" flagraram uma conversa inusitada do camisa 10 com Marcelo e Casemiro, ambos do time rival..
Mesmo usando um gorro para tapar a boca, foi possível ouvir Marcelo dizer a Neymar: "Você joga melhor do que o Mbappé". A leitura labial foi feita pela emissora espanhola e repercutiu na Espanha.
A frase vem após o interesse demonstrado pelo Real Madrid em Neymar e Mbappé no início da temporada, mas com a afirmação do técnico Zinedine Zidane de que quer Mbappé a qualquer custo. O treinador do Real Madrid afirmou que há sete anos tenta levar o jovem craque francês ao time madrilenho.
No entanto, o diretor de futebol do PSG, Leonardo, fechou a porta de saída do atacante após o jogo: "Mbappé vai ficar aqui 100%", disse o dirigente.
O técnico Thomas Tuchel disse que o jogador é o presente e o futuro do clube, garantindo a Zidane que ele não sairá de Paris.
"Às vezes, os jogadores que você ama são aqueles que você não pode ter. Infelizmente para Zidane, ele é nosso jogador, embora eu tenha certeza que ele possui vários jogadores que ama no time dele. Eu não sei o quanto Zidane ama Mbappé, mas ele é o nosso jogador mais importante, e estamos muito felizes que ele seja nosso", disse o técnico.

4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.