Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FINAL!

Fortaleza domina Corinthians e chega à grande final da Sul-Americana

Se consagrando primeiro time nordestino à chegar na final da competição continental, Leões do Pici deixam Timão completamente entregue e perdido durante partida, dominam e vencem jogo de volta das semifinais da Sul-Americana

Fortaleza contra o Corinthians - Getty Images
Fortaleza contra o Corinthians - Getty Images

Na noite desta terça-feira, 3, o Fortaleza recebeu o Corinthians, na Arena Castelão, em partida válida pela volta da Copa Sul-Americana. Depois de intensos 90 minutos, completamente dominados pela equipe da casa, os Leões do Pici venceram por 2 a 0 e se consagraram como os primeiros nordestinos à chegarem na grande final da competição.

Com um primeiro tempo levemente dominado pelos donos da casa, as primeiras chances claras e os gols somente saíram nos 45 minutos finais da partida. Logo aos 4 minutos da segunda etapa, Yago Pikachu abriu o placar para o Fortaleza, e aos 10, Tinga fechou o caixão do Corinthians.

Assim, com o grande resultado conquistado em casa, o Fortaleza é o primeiro finalista da Copa Sul-Americana. A grande final da competição acontece no dia 28 deste mês, e os Leões do Pici esperam o vencedor do duelo entre Defensa y Justicia e LDU Quito, que aconteceu nesta quarta-feira, 4.