Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Manhã agitada no Flamengo! Mais casos de COVID-19 e voo com reforços precisa voltar ao Brasil; saiba mais!

Clube usou das redes sociais para confirmar mais dois casos de profissionais infectados pelo vírus

Redação Publicado em 22/09/2020, às 10h33 - Atualizado às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Flamengo - GettyImages
Torcida do Flamengo - GettyImages

A semana começou agitada para o Flamengo! Nesta terça-feira, 21, o clube carioca volta a jogar a Libertadores da América, após o revés de 5x0 contra o Independiente Del Valle. A bola rola nesta terça-feira, 21, às 19h15, no horário de Brasília.

Ainda no Equador, a delegação do rubro-negro vem passando por apuros! Além dos jogadores que estão afastados, por conta de suspensão e lesões, o time já anunciou sete casos de COVID-19 no elenco, totalizando 12 baixas para o confronto diante do Barcelona de Guayaquil.

Além dos desfalques dentro de campo, a comissão técnica também está passando por complicações. De acordo com o perfil oficial do clube nas redes sociais, outros dois nomes foram testados positivo para o vírus. Ambos estão em isolamento com o restante da delegação, no Equador.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o médico Márcio Tannure e Juan Santos, integrante do departamento de futebol, apresentaram sintomas da Covid-19 na última segunda-feira (21). Os dois passaram por testes e o resultado foi positivo”, dizia a publicação.

Diante de tantos desfalques, alguns nomes tiveram que embarcar do Brasil para o país sul-americano para compor os relacionados para a partida. Entre eles, estavam os seguintes nomes: Natan, Guilherme Bala, Rodrigo Muniz e João Lucas.

Porém, os atletas tiveram um sério problema! Segundo o portal Extra, eles não tinham autorização para entrar no campo aéreo do Peru, com isso, precisaram voltar ao Brasil e ficaram hospedados em Manaus, aguardando a autorização para embarcar sentido Equador.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.