Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » OITAVAS DA LIGA EUROPA!

Manchester United vence o LASK por 2 a 1 e garante classificação para as quartas da Liga Europa!

Red Devils levaram a vantagem no placar agregado, onde tinha vencido a primeira partida pro 5 a 0

Izabella Macedo Publicado em 05/08/2020, às 17h52

Manchester United vence o LASK por 2 a 1 e garante classificação para as quartas da Liga Europa!
Manchester United vence o LASK por 2 a 1 e garante classificação para as quartas da Liga Europa! - GettyImages

Nesta quarta-feira, 5, Manchester United e LASK entraram em campo em jogo válido pelas oitavas de final da Liga Europa. Os Devils chegaram com vantagem, já que na partida de ida, venceram pelo largo placar de 5 a 0.

Praticamente com a classificação em mãos, o United entrou em campo com: Romero; Fosu-Mensah, Bailly, Maguire e Williams; McTominay, Fred, Lingard, Mata e James; Ighalo.

Já o LASK, que atingiu um feito histórico chegando nas oitavas de final da Europa League pela primeira vez em sua história, jogou com: Schlager; Trauner, Wiesinger e Andrade; Holland, Michorl, Ranftl e Renner; Frieser, Balic e Raguz.

O início de partida foi diferente do que muitos esperavam. O LASK começou o jogo ligado nos 220 volts e apertando a saída de bola do United. Com nove minutos e depois da batida de escanteio, a bola ficou viva na área do United. Andrade pulou alto a tocou de cabeça.

A bola foi quase no ângulo e tocou o travessão, levando muito perigo. No rebote, Wiesinger chutou cruzado e quase marcou para o LASK.

Até os 14 minutos de primeiro tempo, o Manchester United não conseguiu criar jogadas de ataque e apenas viu o adversário chegando com perigo na sua área.

Uma boa chance que poderia ser convertida em gol chegou nos pés dos jogadores do Manchester United somente aos 28 minutos. McTominay recebeu um excelente passe de Fred, por dentro da defesa do LASK, mas o volante se enrolou com a bola e perdeu a chance da finalização.

Enquanto isso o LASK continuou avançando e Raguz recebeu na entrada da área, ajeitou rápido e chutou forte e rasteiro, mas Romero estava ligado na jogada e fez boa defesa.

Com 31, a primeira boa jogada do United aconteceu. Lingard deu um belo passe para Ighalo, que driblou Trauner já dentro da área. Porém, na hora do chute, Renner bloqueou.

Já a poucos minutos antes do encerramento do primeiro tempo, o United fez uma ótima troca de passes pelo lado direito. Fred acionou James, que deixou a bola passar para Mata. Pena que a jogada não valeu, por impedimento de James.

Fim do primeiro tempo!

Foi somente na volta do intervalo que os gols saíram. O United voltou totalmente diferente de como iniciou a partida e com apenas quatro minutos, já trabalhou bem por dentro. A bola chegou até Ighalo, que ajeitou para o pé direito e chutou rasteiro. Schlager caiu bem e fez a defesa.

Apenas dois minutos depois dessa chegada, o United de novo fez uma jogada trabalhada desde a defesa. Williams recebeu na esquerda, com espaço de sobra. Ele invadiu a área e tentou o passe rasteiro para James. Por muito pouco o camisa 21 não alcançou e Lingard também.

Mesmo com o ânimo a mais do United, o LASK foi quem abriu o placar. Depois do escanteio, a bola foi em direção a Wiesinger, que chuta de primeira, de fora da área e acertou um golaço bem no ângulo.

E o LASK chegou  de novo. O United deu outra bobeira na entrada da área, e Wiesinger finalizou de longe e quase que ele marca o segundo.

Porém, dois minutos depois do gol do LASK, o United mostrou para o que veio com o gol de Lingard. O Lançamento de Mata foi perfeito, Lingard recebeu livre de marcação, invadiu a área sem ser incomodado e bateu rasteiro para o fundo do gol.

Neste momento e já sem a possibilidade de levar o jogo para os pênaltis, o LASK tinha que fazer seis gols para se classificar para as quartas de final.

Aos 29, ótimo contra-ataque para o United. Chong tocou para Mata, que serviu James. Pena que o cruzamento rasteiro para o meio da área foi cortado pela defesa do LASK, teria sido um bonito lance.

Chong chegou em ótima jogada pela lateral esquerda. Ele tocou para Andreas Pereira, que puxou para o meio, mas ficou sem espaço para o chute. O brasileiro passou para McTominay, que chutou rasteiro.

Com 40, Andreas Pereira enfiou uma boa bola para Mata. O camisa 8 ficou quase na pequena área, mas trocou o chute pelo passe e perdeu uma ótima chance.

Dois minutos depois, gol de Martial. Após grande tabela entre Mata e Martial, o atacante francês entradou na área, sozinho para a busca o canto. A bola ainda desviou no goleiro antes de entrar.

Logo em seguida, Martial recebeu uma ótima enfiada de bola de Mata. O camisa 9 invadiu a área e bateu colocado, mas Schlager defendeu, além do que o impedimento foi marcado no lance.

Antes do apito final, Raguz ainda bateu de letra e quase marcou para o LASK nos últimos segundos.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 
 
 
 

 

 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!