Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / TÁ PERTO!

110 milhões de reais? Manchester United acerta com Sancho e fica perto de chegar a um acordo com Borussia Dortmund

Red Devils ofereceram um valor astronômico ao inglês e ficou perto de contratar o atacante

Lucas Miluzzi Publicado em 04/08/2020, às 13h59 - Atualizado às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jadon Sacho em ação pelo Borussia Dortmund - GettyImages
Jadon Sacho em ação pelo Borussia Dortmund - GettyImages

O Borussia Dortmund está perto de perder um de seus principais jogadores para a próxima temporada. Pelo menos é o que afirmar o jornal alemão Bild, que confirmou um acerto salarial entre Jadon Sancho e Manchester United. O meia-atacante deve receber por ano cerca de 110 milhões de reais, além disso o acordo seria válido por cinco anos. 

Ainda de acordo com a imprensa europeia, o que falta é um acerto entre os dois clubes. O Borussia faz jogo duro para liberar o craque, mas parece cada vez mais iminente a saída do inglês para os Red Devils. O acordo de Dortmund e United deve ultrapassar os 754 milhões de reais. 

Com todos esses altos valores, caso a negociação se confirme, Jadon Sancho será a transferência mais cara da história do futebol. De maneira curiosa, o meia vai ultrapassar Harry Maguire, possível companheiro do craque no Manchester United. O zagueiro, no início desta temporada, foi contratado por 85 milhões de libras e se tornou o jogador mais caro do mundo. 

No Borussia Dortmund desde a temporada 2017/18, o atacante ganhou apenas a Supercopa da Alemanha. Mesmo sem muitos títulos, o garoto de 20 anos de idade tem números de respeito pelo time amarelo. São 99 jogos, 39 assistências e 34 gols feitos. Nos últimos anos foi o atleta que mais participou e jogadas de gol na equipe alemã. 

Neste ano, ele viveu sua melhor fase. Jadon Sancho fez 44 jogos e balançou as redes 20 vezes, além de ter dado assistências em 20 oportunidades. 


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.