Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ VITÓRIAS!

Manchester City vence Estrela Vermelha na Sérvia e domina na Champions

Manchester City vence com tranquilidade e avança para as oitavas da Champions com 100% de aproveitamento na fase de grupos

Redação Publicado em 13/12/2023, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City contra o Estrela Vermelha - Getty Images
Manchester City contra o Estrela Vermelha - Getty Images

Na tarde desta quarta-feira, 13, o Estrela Vermelha, da Sérvia, recebeu o Manchester City, da Inglaterra, em partida válida pela sexta e última rodada da fase de grupos da Champions League. Depois de intensos 90 minutos de bola rolando no gramado do Rajko Mitic Stadium, na cidade de Belgrado, os ingleses venceram com tranquilidade por 3 a 2, fechando a primeira etapa da Liga dos Campeões com 100% de aproveitamento.

Logo nos primeiros minutos, os Citizens mostraram que não queriam saber de outra coisa a não ser ganhar. Com 19 minutos de jogo, Micah Hamilton abriu o placar para os ingleses. Já na segunda etapa, aos 62, Oscar Bobb marcou o segundo dos visitantes. Aos 75, Hwang In-beom até chegou a diminuir para os sérvios, mas já era tarde demais. Porém, aos 85, Kalvin Phillips marcou o terceiro de pênalti. E aos 91, Aleksandar Katai diminuiu novamente para os donos da casa.

Assim, com o resultado da partida, os sérvios amargam na última colocação do Grupo G, somando apenas um ponto, enquanto os ingleses ostentam a liderança, com seis vitórias consecutivas na competição continental.

RB Leipzig x Young Boys

Além disso, no mesmo grupo, o RB Leipzig, da Alemanha, recebeu o Young Boys, da Suíça, em partida que aconteceu na Red Bull Arena, na cidade de Leipzig. Em 90 minutos de jogo muito emocionantes, os donos da casa não facilitaram, vencendo por 2 a 1, com gols de Benjamin Sesko e Emil Forsberg. Ebrima Colley diminuiu para os visitantes. Desta forma, os alemães terminam a fase de grupos da Champions League na segunda colocação, enquanto os suíços garantem a vaga para a Europa League, na terceira posição.