Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Manchester City: Haaland satiriza em resposta sobre jejum de gols

Craque do Manchester City, Haaland adotou tom irônico para falar sobre seu último jejum de gols, o qual durava três partidas e que foi encerrado na vitória sobre o Arsenal

Redação Publicado em 16/02/2023, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Haaland, camisa 9 no Manchester City - Getty Images
Haaland, camisa 9 no Manchester City - Getty Images

Haaland, do Manchester City, ironizou durante entrevista após o triunfo sobre o Arsenal na Premier League. O atacante foi questionado sobre o seu último jejum de gols, o qual durava há três partidas e que foi interrompido no duelo contra os Gunners desta quarta-feira, 15, realizado no Emirates Stadium, casa dos “Sky Blues”.

"Essa é a minha vida... Já se passaram 20 minutos desde que fiz meu último gol, já estou nisso de novo... Tenho que continuar trabalhando. Vou dar sempre o meu melhor", cravou Haaland. O craque ainda teceu elogios ao desempenho dos jogadores após a conversa com o técnico Pep Guardiola que ocorreu no intervalo do confronto.

"Fizemos pequenos ajustes no intervalo com Pep. Somos jogadores de boa qualidade e temos que tirar de cada jogador, foi exatamente o que fizemos hoje", revelou na coletiva pós-jogo. "Para mim, às vezes temos que jogar um pouco mais assim, foi exatamente o que fizemos hoje. Estou muito orgulhoso hoje, estou muito orgulhoso de cada cara aqui, estou muito feliz por estar aqui".

A vitória, com o placar de 3 a 1, rendeu a liderança provisória do Campeonato Inglês ao City, anteriormente ocupada pelo próprio Arsenal. "Claro, todos podemos concordar que eles foram o melhor time nesta temporada, então vir aqui e jogar não é fácil. Mas fizemos um jogo incrível e conquistamos três pontos realmente importantes e sim, estamos nisso novamente", analisou Haaland.

Manchester City de Haaland vence o Arsenal na Premier League
Manchester City de Haaland vence o Arsenal na Premier League (Créditos: Getty Images)

FALA, PROFESSOR!

No entanto, Pep Guardiola surpreendeu em suas respostas sobre o jogo entre Manchester City e Arsenal. O treinador destacou que os rivais não estiveram no seu melhor nível durante o confronto, porém valorizou o resultado positivo que os Cityzens conseguiram diante dos Gunners na Premier League. Mesmo assim, ele ainda não quer admitir que é líder do Campeonato Inglês.

"Vencemos no Emirates contra o Arsenal, que fez 50 pontos em um turno. Eu vi os jogos contra Everton e Brentford e eles foram muito melhores. Você pode perder no futebol, mas eles foram muito melhores. A qualidade está aí, o impacto da forma como jogam, o adversário tem que se adaptar ao que estão fazendo", afirmou o treinador do Manchester City.