Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO IGUAL!

Com golaço de Álvarez, Manchester City vence Leipzig no apagar das luzes

Com Haaland completamente apagado e lindo gol do argentino, ingleses dominam partida e conquistam vitória fora de casa com gol no final da partida, se isolando na liderança do grupo

Manchester City contra o RB Leipzig - Getty Images
Manchester City contra o RB Leipzig - Getty Images

Na tarde desta quarta-feira, 4, o RB Leipzig, da Alemanha, recebeu o Manchester City, da Inglaterra, na Red BullArena Leipzig, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League. Depois de 90 minutos de muita dominância dos visitantes, a vitória inglesa saiu e o jogo acabou em 3 a 1.

Logo nos primeiros minutos, os visitantes mostraram que seriam uma pedra no caminho dos alemães. Com mais de 70% da posse da bola na primeira etapa, o gol que abriu o placar saiu dos pés de Phil Foden, aos 25 minutos. Já no segundo tempo, Openda empatou para o RB Leipzig. Porém, aos 84, Julián Álvarez conseguiu marcar o gol para o Manchester City e Jérémy Doku fechou o caixão.

Assim, com o resultado da partida, os donos da casa ficam na segunda colocação do grupo, enquanto os visitantes se isolam completamente na liderança. O próximo compromisso do RB Leipzig será diante do Bochum, neste sábado, 7. Já o Manchester City entra em campo contra o Arsenal, no domingo, 8.

Estrela Vermelha x Young Boys

Quem também entrou em campo foi o Estrela Vermelha, da Sérvia, que acabou empatando para o Young Boys, da Suíça, por 2 a 2, com gol de Cherif Ndiaye, aos 35 minutos da primeira etapa para os sérvios. Já no segundo tempo, Filip Ugrinic empatou para os suíços e aos 61, Itten virou. Mas aos 88, já no apagar das luzes, Bukari ematou novamente. Os donos da casa empatam com o RB Leipzig em pontos, mas se mantêm na terceira colocação, já os visitantes amargam na última posição do grupo.