Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CR7

Mãe de Cristiano Ronaldo revela clube de coração do craque

A declaração sobre o atacante da Juventus surpreendeu a todos

SportBuzz Digital Publicado em 20/09/2019, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo - Getty Images
Cristiano Ronaldo - Getty Images

Dolores Aveiro, mãe do craque Cristiano Ronaldo, revelou, em entrevista para o site "Maisfutebol", que o jogador torcia, na infância, para o Benfica.

A declaração surpreendeu a todos, pelo fato do jogador ter sido revelado pelo Sporting, um dos maiores rivais do clube alvi-rubro.

Porém, em seguida, Dolores ponderou e disse: "Ronaldo torcia pelo Benfica também por causa do pai. Mas mal chegou ao Sporting e tornou-se sportinguista, até hoje."

Ela brincou que, por torcer pelo Sporting, ficou feliz quando o jogador foi para as bases do clube: "Conversamos e o senhor Aurélio (Pereira, coordenador da base do clube português) queria levar o Ronaldo para fazer testes no Sporting. Sportinguista que sou, aceitei".

Cristiano Ronaldo foi para o Sporting, ainda nas categorias de base, em 1997, por onde permaneceu até 2003, ao ser contratado pelo poderoso Manchester United.

Depois, ele se tornou um dos maiores jogadores da história de Portugal, sendo eleito, por cinco oportunidades, o melhor do mundo.

Além disso, Cristiano foi um dos destaques na conquista da Eurocopa de 2016, o primeiro título da Seleção Portuguesa. Atualmente ele integram o elenco da Juventus, da Itália.