Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECORDAÇÃO!

Cristiano Ronaldo conta que se alimentava de sobrar de restaurantes no início da carreira

Craque revelou que pretende retribuir as pessoas que lhe ajudaram nesse fase

SportBuzz Digital Publicado em 18/09/2019, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo - GettyImages
Cristiano Ronaldo - GettyImages

A entrevista de Cristiano Ronaldo para o Good Morning Britain segue dando o que falar!

Além de entrar em diversos assuntos, como a acusação de estupro que teve que lidar recentemente e a perda de seu pai, o craque recordou como foi o início de sua carreira em Portugal, quando buscava realizar seu sonho de ser jogador de futebol.

Atualmente, considerado um dos atletas mais renomados de todo o mundo, o craque disse que jamais se esqueceu das pessoas que lhe ajudaram nos momentos mais complicados de sua vida. Em tons nostálgicos, o atacante disse que se alimentava de sobra em alguns restaurantes.

"Tinha 12 anos e não tinha dinheiro. Vivia com outros jogadores da minha idade de outras partes de Portugal. Foi difícil sem minha família comigo. Recordo que havia um McDonald's perto e nós pedíamos os hambúrgueres que sobravam a uma senhora chamada Edna, e outras mulheres que sempre nos davam algo", relembrou ele.

Pegando todos de surpresa com a revelação, Cristiano foi além e disse que esperava que a entrevista pudesse ajudar a encontrar as mulheres em questão, afinal, acha justo que possa retribuir tudo que fizeram por ele quando precisou.

"Espero que me ajude a encontrá-las. Quero convidá-las a viajar para Turin ou Lisboa e lhes devolver o que fizeram por mim. Nunca as esqueci”, pontuou o português.