Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Luxemburgo manda recado para torcida do Vasco após especulações: “Eu não disse não”

Comandante está sem clube desde que deixou o Palmeiras na reta final de 2020

Redação Publicado em 30/12/2020, às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderlei Luxemburgo, ex-treinador do Palmeiras - GettyImages
Vanderlei Luxemburgo, ex-treinador do Palmeiras - GettyImages

Vanderlei Luxemburgo usou das redes sociais para fazer um breve esclarecimento. Desde que foi anunciada a demissão de Ricardo Sá Pinto, alguns rumores de que o comandante poderia estar de volta para São Januário vieram à tona.

Mas, junto deles, também rolaram algumas especulações de que Luxa havia recusado o convite. A fim de deixar tudo em panos limpos, o profissional mandou um recado para a torcida do Vasco.

Para torcida do Vasco, que eu tenho um carinho muito grande. As notícias que estão saindo no Rio de Janeiro é que teria recebido o convite e disse não. Eu não posso dizer não se não recebi nenhum convite. Eu não recebi convite do Vasco, por isso, não posso dizer não. A mensagem de carinho para a torcida do Vasco, com quem tenho um grande carinho e eles têm muito respeito por mim”, disse ele.

Antes de deixar tudo resolvido sobre as notícias que estão sendo veiculadas, Luxemburgo falou sobre sua saúde, afinal, vinha se recuperando de uma infecção por conta da covid-19.

“Prazer falar com vocês, hoje tenho uma notícia muito boa! Fiz alguns exames e estou 100% liberado para as atividades normais. É só ter cuidado, pois venho de uma doença pesada, mas, estou totalmente curado, graças a Deus! Agradeço a todos que oraram por mim e participaram desta recuperação”, finalizou.