Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POTENCIAL!

Luxemburgo destaca participação de Lucas Lima na vitória do Palmeiras contra o Santos: “Ele tem potencial”

Meio campista foi criticado por alguns torcedores após a partida contra o Athletico PR

Pedro Ungheria Publicado em 24/08/2020, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lima, jogador do Palmeiras - GettyImages
Lucas Lima, jogador do Palmeiras - GettyImages

A vitória do Verdão diante do Santos no último domingo, 23, acalmou os ânimos dos torcedores! Após os três pontos conquistados no meio da semana, contra o Athletico PR, o elenco passou por um leve sufoco durante o embarque para São Paulo.

Entre os jogadores criticados, o nome de Lucas Lima foi recorrente, afinal, muitos pediam para que ele tivesse um pouco mais de vontade dentro de campo.

Escalado por Luxa diante de seu ex-clube, o meio-campista apresentou uma boa atuação e chamou atenção de todos com o futebol apresentado, até mesmo do treinador, que fez questão de parabenizar o jogador pelo que fez na partida.

“Ele tem que colocar para fora, ele tem potencial. A única coisa que eu posso fazer é colocar para jogar e ele extrair isso. Acreditar que ele tem potencial. Não adianta o que ele ganhou, o que ele fez lá atrás, interessa daqui pra frente o que ele fará pelo Palmeiras”, disse o comandante alviverde.

Lucas Lima e elenco do Palmeiras (GettyImages)

Destacando a entrega de Lucas, Luxemburgo revelou que antes de entrar em campo contra o Santos fez todo um trabalho de análise do rival e de construção psicológica com os seus comandados.

“Nós tínhamos o time do Santos na cabeça, analisamos, passamos vídeo para jogadores, analisamos os pontos fortes. Foi uma atuação convincente”, pontuou.

Agora com oito pontos após quatro partidas no Brasileirão, o Palmeiras volta a campo somente no próximo sábado quando enfrenta o Bahia, em Salvador, pela sexta rodada da competição nacional.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.