Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B

Luís Roberto usa “cringe” durante narração de Cruzeiro x Vasco

Narrador explica termo da geração Z em contexto de reclamação de arbitragem

Redação Publicado em 25/06/2021, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luís Roberto usa “cringe” durante narração de Cruzeiro x Vasco - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas
Luís Roberto usa “cringe” durante narração de Cruzeiro x Vasco - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas

O termo “cringe” foi o destaque nas redes sociais na última semana. Comum entre jovens na internet, a palavra também foi usada em transmissão de futebol.

Durante Cruzeiro x Vasco nesta quinta-feira, 24, pela Série B, o narrador Luís Roberto brincou que reclamar com a arbitragem é algo “cringe”.

“Meu Deus, vou falar uma coisa com vocês: a moçada da geração Z diria o seguinte: ficar reclamando toda hora do juiz é um negócio cringe. Tá fora de moda, é cringe demais. Vamos jogar, rapaziada”, disse o narrador aos 24 minutos de jogo.

O termo é um dos mais usados pela geração Z para definir quando algo é muito “vergonhoso”. A fala do narrador logo ganhou repercussão entre os internautas.

O Cruzeiro venceu o Vasco por 2 a 1, de virada, e encontrou sua segunda vitória na Série B. A Raposa chegou aos sete pontos na competição, e subiu para a 11ª posição da tabela. O Vasco tem a mesma pontuação, na 10ª colocação.