Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PALMEIRAS

Lucas Esteves se despede do Palmeiras: “Espero poder voltar ainda melhor”

Anunciado por time da MLS, lateral vai atuar no futebol dos Estados Unidos

Redação Publicado em 06/08/2021, às 19h14 - Atualizado às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Esteves se despede do Palmeiras: “Espero poder voltar ainda melhor” - GettyImages
Lucas Esteves se despede do Palmeiras: “Espero poder voltar ainda melhor” - GettyImages

Anunciado pelo Colorado Rapids, da MLS (liga de futebol dos EUA), o lateral-esquerdo Lucas Esteves se despediu do Palmeiras nesta sexta-feira, 6. O jogador de 21 anos usou sua conta no Instagram para fazer agradecimentos ao clube alviverde.

“Venho aqui deixar meu até logo e meu muito obrigado ao Palmeiras por todos esses anos em que defendi essa camisa, desde a base até o profissional. Um até logo, porque espero poder voltar ainda melhor e mais experiente para seguir vestindo essa camisa com o mesmo orgulho, respeito e honra de sempre. No Palmeiras venci, conquistei títulos, tive derrotas também, mas principalmente muito aprendizado. Um clube que me ajudou a me tornar um ser humano e um profissional melhor. Até logo, Família Palmeiras! Estarei torcendo por todos vocês e tenho certeza que esta temporada será vitoriosa. Nos vemos em breve!”, disse o jogador em vídeo.

Revelado pelo Palmeiras, Lucas Esteves assinou com o Colorado Rapids por um ano, até junho de 2022. Sem espaço no Verdão, com as contratações de Jorge e Joaquín Piquerez, o lateral vai atuar no futebol dos Estados Unidos.

Lucas tem 27 jogos e um gol pelo time profissional do Palmeiras.