Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » ELE CHEGOU!!

Luan admite ser torcedor do Corinthians e faz promessa para a torcida: "Dedicação e raça não vão faltar"

Meia foi contratado no final de 2019 por 22,7 milhões de reais e admitiu ser corintiano desde pequeno

Lucas Miluzzi Publicado em 14/01/2020, às 16h06 - Atualizado às 16h37

Jogador já balançou as redes da Arena Corinthians jogando pela Seleção Brasileira
Jogador já balançou as redes da Arena Corinthians jogando pela Seleção Brasileira - GettyImages

Nesta terça-feira, 14, o meia-atacante Luan foi apresentado oficialmente como novo reforço do Corinthians para está temporada. O jogador admitiu ser corintiano desde criança e também fez algumas promessas para a torcida alvinegra.

"Caiu muito bem (a camisa). Eu usava esse uniforme desde pequeno, desde criança. Para mim, é a realização de um sonho vestir essa camiseta. Espero dar meu melhor sempre. Dedicação e raça dentro de campo não vão faltar para ajudar meus companheiros a conquistarmos os objetivos.", afirmou.

Além disso, o atleta revelou que sua família inteira é corintiana e todos ficaram muito felizes com a decisão dele. Mas quem ficou mais contente entre todos, foi o próprio meia,que agora vai poder vestir a camisa do Timão com tranquilidade e sair nas fotos com ela.

"Muita gente me perguntou se era verdade, se era eu na foto. Eu não jogava futebol, era torcedor do Corinthians. Vou poder tirar mais fotos agora.", disse Luan sobre a foto dele com a camisa do time paulista quando ainda era criança.

Luan também relembrou os 20 anos da primeira conquista do Mundial de Clubes da Fifa. O Corinthians foi campeão em cima do Vasco e o jogador revelou que acompanhou a campanha do time no torneio, além de dizer que é uma memória forte que possui de sua infância.

"Eu tinha sete anos. Tenho bastante recordação. Foi quando comecei a entender de futebol, a torcer, e foi o clube que escolhi para torcer. Foi uma época em que ganhou bastante título, então essa recordação é muito forte. Estava brincando com o Marcelinho que torci muito por ele, acompanhei muitos jogos. Eu era torcedor de ir aos jogos. Tenho lembrança, sim, desse título.", relembrou.

Contratado no fim de 2019 por 22,7 milhões de reais, o meia estava no Grêmio e pelo clube gaúcho conquistou diversos títulos importantes, entre eles, uma Libertadores e uma Copa do Brasil. Na última temporada, Luan sofreu com as lesões e não conseguiu desempenhar seu futebol com acamisa do Imortal.

O jogador assinou um contrato com o Corinthians até o final de 2023. A equipe de Parque São Jorge possui 50% dos direitos econômicos do atleta e conta com ele para ser um símbolo dessa nova fase do time em sua história.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

    

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!