Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECEPÇÃO

Liverpool tropeça na Premier League, e Klopp confessa: "Desapontado"

Após tropeço contra rival e quebra de tabu, Klopp explica estratégia e não esconde decepção pela distância ao título da Premier League

Redação Publicado em 25/04/2024, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klopp lamenta derrota do Liverpool - Getty Images
Klopp lamenta derrota do Liverpool - Getty Images

Depois de derrota surpreendente no clássico da cidade, contra o Everton, o técnico do Liverpool, Jurgen Klopp não escondeu a insatisfação. Ao conceder entrevista após o confronto, o alemão explicou onde a estratégia deu errado e lamentou a grande distância para seguir sonhando com o título do torneio.

"Estou muito desapontado. Nós deixamos o jogo se transformar no que o Everton queria. Dois gols em bolas paradas, eles são realmente fortes no quesito, mas nós criamos muito e não marcamos. No segundo tempo, nós ficamos nervosos e apressados. Sofremos o segundo gol com uma jogada que eles fazem durante toda a temporada. Sabíamos para onde a bola ia, mas não nos defendemos bem", contou.

Sem buscar esconder a insatisfação com o resultado, Klopp chegou até a pedir desculpas publicamente aos seus torcedores pelo resultado. O Everton não batia os Reds em sua casa há mais de 13 anos, e o tabu foi batido logo de forma que praticamente tirasse o rival da luta pelo título.

"Eu só posso pedir desculpas para todos que estão conosco. É difícil para nós, mas sei que para os nossos torcedores é pior ainda. Devíamos ter feito melhor, mas não fizemos e fomos derrotados por isso", completou Klopp em conversa com a "Sky Sports".

Liverpool foi derrotado para o Everton na Premier League
Liverpool foi derrotado para o Everton na Premier League - Getty Images

Com o tropeço, o Arsenal tem a liderança da competição, com 77 pontos e três de vantagem para o Liverpool, que ainda é o segundo colocado. O problema é que o Manchester City aparece logo atrás, com 73, e ainda tem dois jogos a menos que os rivais, ainda sendo o virtual líder do torneio e o favorito a mais uma conquista.