Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIVERPOOL

Liverpool renova com o técnico Jurgen Klopp

Nesta sexta-feira, 13, o clube inglês anunciou a prorrogação do vínculo do comandante

Gabriela Santos Publicado em 13/12/2019, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klopp renova com Liverpool até 2024 - GettyImages
Klopp renova com Liverpool até 2024 - GettyImages

Antes de embarcar para o Mundial de Clubes, o Liverpool anunciou a renovação do contrato do técnico Jurgen Klopp por mais quatro anos e meio. O alemão ,de 52 anos, continuará no comando dos Reds até 2024.

Peter Krawietz e Pepijn Lijnders, assistentes de Klopp, também assinaram com o clube inglês para continuarem trabalhando com o treinador.

O acordo foi firmado após quatro anos vitoriosos à frente do Liverpool, e “garantirá que as bases de longo prazo para o desenvolvimento do time - e até do clube - continuarão na próxima década”. Klopp disse que não teria outro clube que gostaria de treinar no momento.

"Para qualquer pessoa no futebol que aspira competir em um ambiente em que todos os elementos da organização estão no seu melhor - desde o apoio dos torcedores até a visão dos donos - não pode haver lugar melhor do que isso", disse o técnico ao site do clube.

Jurgen Klopp chegou ao comando da equipe em outubro de 2015, após sete temporadas bem sucedidas à frente do Borussia Dortmund, onde conquistou o Campeonato Alemão e Champions League.

Pelos Reds, ele colocou o time inglês de volta à Liga dos Campeões, em 2016-17, pela primeira vez desde 2014. O time também foi finalista da competição em 2017-2018, até ser o grande campeão em 2018-2019 diante do rival Tottenham. Na Premier League (Campeonato Inglês), o técnico soma 33 partidas sem derrotas e é o atual líder da competição em que o clube sonha com o título inédito.

Na última terça-feira, 10, os Reds conquistaram a vaga para as oitavas de final da Liga dos Campeões. Em um vídeo publicado nas redes sociais do Livepool, Klopp comemorou a renovação.

“Nós decidimos continuar o que vem funcionando até aqui. Acertamos um novo contrato até 2024. Boas notícias para algumas pessoas, não tão boas para outras...uma das razões é, amamos isso aqui, é um clube maravilhoso, nos sentimos em casa, entendemos as pessoas daqui e pensamos que é um bom momento para continuar. O clube também tinha o interesse, então nos acertamos, não foi difícil. Tenho me sentido muito bem durante todo esse tempo", disse Klopp.

Apesar de ser campeão da Champions League, o Liverpool não tem o título do Mundial de Clubes. A estreia do clube na competição de 2019 será nas semifinais, no dia 17, contra o vencedor da partida entre Monterrey, do México, e Al-Sadd, do Catar.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.