Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Liverpool inicia negociações com atacante japonês

A janela de transferência de janeiro pode ser bastante movimentada para o clube inglês

Damaris Andrade Publicado em 12/12/2019, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Minamino tem 11 gols em apenas 22 partidas pela Seleção Japonesa - Getty Images
Minamino tem 11 gols em apenas 22 partidas pela Seleção Japonesa - Getty Images

Prestes a começar a preparações para o Mundial de Clubes, o Liverpool também está de olho em reforços para 2020. Após diversos rumores, o portal Sky Sports confirmou que as conversas entre o time inglês com o RB Salzburg já estariam avançadas para a contratação do atacante Takumi Minamino.

No RB Salzburg desde 2015, Minamino chamou a atenção de diversos clubes europeus pela excelente temporada que tem feito com a equipe. Até então, o atacante tem nove gols e 11 assistência em apenas 22 jogos pelo time.

O valor de mercado atual do jogador é de cinco milhões de euros,  mas a cláusula de liberação seria em torno de oito milhões de euros. 

Na primeira partida do RB Salzburg contra o Liverpool na fase de grupos da Champions League, Minamino fez um dos gols na equipe austríaca, mas não foi o suficiente para levar a vitória pra casa. Os Red venceram a partida por 4 a 3.

Eu posso confirmar que há conversas atuais com o Liverpool. É uma honra que clubes [como o Liverpool] estão interessados em nossos jogadores”, confirmou o diretor esportivo do RB Salzburg, Christophe Freund.

Pode ser que abra uma vaga no Liverpool, já que o Paris Saint-Germain estaria disposto a pagar uma grande quantia por Sádio Mané. Erling Haaland, colega de equipe de Minamino, também entrou na mira de grandes clubes europeus.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.