Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HISTÓRICO!

Lisca comemora classificação com o América Mineiro e desabafa: “Já fizemos história”

Treinador do Coelho voltou a prezar a ideia de ‘pés no chão’ para enfrentar o Palmeiras

Redação Publicado em 19/11/2020, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisca, treinador do América MG - Divulgação/América-MG
Lisca, treinador do América MG - Divulgação/América-MG

Foi com emoção! Após ter a classificação praticamente encaminhada, o América viu, no último minuto dos acréscimos, o Internacional abriu o placar no Estádio Independência e levar o jogo para as penalidades.

Após sete batidas para cada lado, Lisca pode respirar aliviado e comemorar mais um passo histórico com o Coelho, que chegou pela primeira vez nas semifinais do torneio, em 108 anos de existência.

Sabemos que é um momento muito legal para a torcida do América, para o clube, mas estamos com os pés no chão. Já fizemos história ganhando do Corinthians pela primeira vez em São Paulo, ganhando clássico do Cruzeiro no Mineirão, ganhando do Internacional em Porto Alegre depois de 20 anos, passando para as quartas de final, agora para a semifinal”, disse ele.

Ainda no assunto, o treinador voltou a prezar a humildade para a decisão que está por vir. Ciente de que ‘nada está ganho’, Lisca afirmou que transmitirá a ideia de ‘pés no chão’ para o elenco.

“Isso não nos dá nada, não deixa a gente nenhum pouco soberbo, pelo contrário, nos dá mais força, vibração e energia para nosso time trabalhar cada vez mais”, finalizou.

O América terá o Palmeiras como adversário na semifinal do torneio.