Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TODOS QUEREM VER!

Lionel Messi leva diversos famosos para acompanhar partida da MLS

Craque argentino é tietado por estrelas de Los Angeles, como o ator Leonardo DiCaprio, o jogador LeBron James e muitos outros, em dia de vitória do Inter Miami

Lionel Messi no Inter Miami - GettyImages
Lionel Messi no Inter Miami - GettyImages

Parece que todos querem assistir um jogo de Lionel Messi! O craque argentino esteve no Exposition Park, no último domingo, 3, em Los Angeles, para jogar contra o LAFC, pela MLS, e alguns famosos fizeram questão de estar presente na partida, para poder observar um pouco do jogador em campo.

Dentre as estrelas hollywoodianas que estavam no estádio estão o ator Leonardo DiCaprio, o jogador de basquete LeBron James, a cantora Selena Gomez e até mesmo o membro da família real britânica, Príncipe Harry. Todos puderam ver o Inter Miami, que foi até a Califórnia enfrentar o atual campeão da MLS.

Além dos famosos já mencionados, outras estrelas também estiveram presente, como o ex-jogador da NBA Magic Johnson, proprietário do Los Angeles FC; o ator Will Ferrell, também dono da franquia; a socialite Kim Kardashian; o cantor Liam Gallagher, da banda Oasis; James Harden, também do basquete; e o rapper Nas.

O time de Lionel Messi é o vice-lanterna da Conferência Leste do campeonato estadunidense, mas mesmo assim conseguiu sair com a vitória para cima dos terceiros colocados da competição, com direito a duas assistências do argentino.