Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORTADO!

Lionel Messi é cortado da convocação da seleção argentina

Nesta segunda-feira, 18, a Argentina confirmou o corte de Lionel Messi da convocação para dois amistosos por conta de lesão

Redação Publicado em 18/03/2024, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lionel Messi é cortado da convocação da seleção argentina - Getty Images
Lionel Messi é cortado da convocação da seleção argentina - Getty Images

Nesta segunda-feira, 18, a seleção da Argentina confirmou um desfalque de muito peso para os próximos desafios. Lionel Messi, que se lesionou em partida do Inter Miami, não estará à disposição de Lionel Scaloni nos amistosos contra El Salvador e Costa Rica, ambos serão disputados nesta Data Fifa.

A lesão do camisa 10 aconteceu na partida entre Inter Miami e o Nashville, na última quarta-feira, 13. No confronto válido pela Concachampions, o argentino teve que deixar o gramado ainda no início do segundo tempo. No entanto, ele já tinha marcado um dos gols da vitória de sua equipe, que triunfou pelo placar de 3 a 1.

Até o momento, Lionel Scaloni não divulgou quem será o escolhido para substituir Messi na convocação oficial. Levando em consideração os nomes definidos na primeira lista, o treinador argentino conta com outros dois desfalques além do camisa 10, Exequiel Palacios, do Bayer Leverkusen, e Paulo Dybala, da Roma.