Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ROLÊ ALEATÓRIO!

Lionel Messi aparece trocando beijos quentíssimos com Antonella Roccuzzo em clipe musical!

Casal sempre costuma ser extremamente reservado nas redes sociais, mas, quebraram o protocolo

Pedro Ungheria Publicado em 15/05/2020, às 07h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lionel Messi e Antonella chamam atenção com troca de beijos quentíssimo! - Instagram
Lionel Messi e Antonella chamam atenção com troca de beijos quentíssimo! - Instagram

Quem conhece Lionel Messi sabe o quanto ele prioriza a descrição nas redes sociais, principalmente sobre sua vida pessoal. O craque, que se quer possui algumas redes sociais, sempre deixa para viver mais intensamente os momentos em família, ao invés de se preocupar com publicações, fotos e registros para mostrar aos internautas.

Porém, na última quinta-feira, 14, isso acabou ficando de lado! O cantor Residente lançou uma música, chamada Antes Que o Mundo Se Acabe. Na canção, ele deixa o seguinte recado: “Ao inoves de voltarmos ao normal, vamos começar de novo”.

O clipe da obra se resume a diversas pessoas, em todos os lados do mundo, trocando beijos com seus respectivos companheiros(as). Desde anônimos, até famosos.

Talvez, a pessoa que menos esperaríamos neste clipe fosse Lionel Messi e Antonella Roccuzzo, mas, nos enganamos! O craque marcou presença na produção e esquentou o clima ao dar um beijão na beldade!

Logo, o instante deu o que falar entre os internautas e seguidores, que chegaram a classificar o instante como algo inédito, afinal, nem em seus perfis oficiais os dois têm o costume de compartilhar momentos neste nível. Mas, parece que eles mudaram um pouco de opinião, não é mesmo?

Clima esuqneta entre Messi e Antonella em clipe musical (Youtube)


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.